quarta-feira, 31 de julho de 2013

STALLONE COBRA

VOCÊ É A DOENÇA,EU SOU A CURA,E COM LOUCO EU NÃO NEGOCIO,EU MATO...essas frases com certeza viraram marca registrada deste filme estrelado pelo ator Silvester Stallone,Cobra foi produzido em 1986 e retratou a ineficiência da lei e da justiça perante a criminalidade .
Sei que parece incoerência da minha parte, mas seguinte, este filme de tão ruim é legal de assistir. Não há grana que pague ver a ruindade de interpretação do Stallone neste filme, se bem que interpretação nunca foi o ponto forte dele, mas neste filme ele eleva a ruindade ao cubo, e isso deixa o filme divertido. Mas as cenas de ação são muito bem feitas, disto ninguém vai poder dizer o contrario, tudo feito com dubles e algumas cenas o próprio stallone fez dispensando o cara que se passava por ele. Hoje em dia com tanta computação gráfica não se faz cenas de ação como antigamente, tudo realista e na raça.
E não tem como negar que Cobra tem o charme dos populares filmes da década de 80,e Stallone foi o símbolo dos filmes de ação,e as dublagens feitas no Brasil ainda deixaram esse clássico do gênero com um gosto mais especial. E deixe todos os pudores de lado,Stallone está mais caricato do que nunca,como um policial linha dura com pistola na cintura,calça apertada e óculos escuros com lentes espelhadas(a cara da cafonice mesmo)!!
Isso sem falar na modelo/atriz Brigitte Nielsen interpretando uma modelo??? E seu corte de cabelo "poodle"de madame.
Antes lançado em VHS pela Continental,hoje Cobra foi lançado pela Warner em DVD e Blu-ray para o deleite dos fãs,que tratam esse filme como "cult".
trailer do filme:




Nenhum comentário:

Postar um comentário