sexta-feira, 10 de agosto de 2012

GUERREIRO

De ser aplaudido de pé,pois é assim que sentimos após assistir ao ótimo "Guerreiro"filme estrelado por Tom Hardy,Joel Edgerton e Nick Nolte.
Trazendo como pano de fundo o mundo das artes marciais mistas o MMA,Nick Nolte vive um pai alcoólatra,que luta pra se manter livre do vício depois de perder quase tudo na vida:esposa ,os filhos,resumindo sua dignidade.
E ele vê a chance de recuperar o tempo perdido quando seu filho Tommy(Tom Hardy)um ex-fuzileiro retorna do Iraque totalmente totalmente massacrado pelos horrores da guerra,mas o relacionamento entre os dois não é fácil pois Tommy que ficou com a mãe depois da separação cuidou da sua mãe doente até sua morte.
Em busca de retomar a vida após guerra Tommy resolve se matricular em uma academia onde ele se vê entrando em um mundo em que ele e seu pai viveram há algum tempo(o pai de Tommy era seu treinador quando ele era um lutador de UFC).
Em contraponto seu irmão mais velho Brendan(Joel Edgerton)vive uma vida bem diferente bem sucedido,casado,pai de duas filhas vê sua vida estável começar a desmoronar quando seu salário de professor de química não da mais pra pagar suas dividas e com a hipoteca vencendo corre o risco de perder sua casa.
Desesperado ele vê no MMA(esporte que ele e seu irmão faziam)a chance de ganhar o dinheiro que ele tanto precisa pra resolver os problemas financeiros que tanto o aflige.
Mas o destino dos dois irmãos que há anos não se vêem vão se cruzar em um campeonato de MMA,que vai culminar em uma luta entre os dois irmãos.
Quem assistir ao filme esperando ver só porradas no octógono vai cair do cavalo(ainda bem)pois o filme é muito mais que isso,é um drama da vida real onde os conflitos de uma família desestruturada vem a tona com toda suas mágoas e decepções.
Guerreiro é um filme que vai mexer com você e seus sentimentos vão ficar a flor da pele nessa história onde dois irmãos muito diferentes encontram na luta uma forma de reerguer sua vidas.
Altamente recomendado !!!
Trailer do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário