segunda-feira, 2 de julho de 2012

O PREÇO DO AMANHÃ

Nunca o tempo foi tão levado a serio, como neste filme estrelado por Amanda Seyfrield e o ex *Nsync Justin Timberlake, o aclamado pela critica O Preço do Amanhã conta a história de um mundo onde não existem mais dinheiro e tudo que é comprado é pago com o tempo sendo ele minutos,horas, meses,décadas ou seja dependendo daquilo que você quer comprar mais alto será o tempo pago por ele.
E outra coisa as pessoas agora também podem viver pra sempre,sem envelhecer dependendo do tempo que elas possuem em marcador digital impresso na pele do próprio punho.
O filme começa com o personagem de Justin que vive com sua mãe e que precisam trabalhar muito pra conseguirem um pouco mais de umas horas de vida.

Uma ideia muito interessante. Tempo, aqui, definitivamente é dinheiro. As pessoas tem prazo de validade; na vida real, em certos casos, isso poderia vir bem a calhar... Mas, como sempre, a mediocrização - entenda-se aqui a formatação pretendendo atingir o maior público possível - falou mais alto. As mesmas perseguições, os mesmos tiroteios, os mesmos homens maus... Mas o ponto mais baixo é o 'socialismo à la americana', inspirado no grande filósofo anglo-fictício Robin Hood; é o máximo em liberdade ideológica que Hollywood se permite. Somando tudo, é uma boa diversão, mas assim como 'Jumper'.
O Preço do Amanhã é um filme inovador que traz a tona um modo de vida capitalista onde quem tem tudo manda nos menos favorecidos neste caso quem tem mais tempo é o que reina absoluto, com poder e tirania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário