quinta-feira, 12 de abril de 2012

PADRE



Em um mundo pós-apocalíptico onde os poucos seres humanos que restaram tiveram que refugiar em cidades escuras e violentas,e mais grave fugir de criaturas sedentas de sangue chamados de "vampiros". E depois de várias tentativas em vão para erradicar essa praga,entra em ação a igreja que treina seus" padres" em tecnicas de combate e só então os vampiros foram punidos e extinguidos da face da Terra. E agora sem vampiros para combater os padres são dispensados e sem nada pra fazer eles foram obrigados a viver como os outros humanos e até mesmo sendo marginalizados.
Mas quando tudo parecia tranquilo a ameaça dos vampiros volta a tona só que desta vez comandado por um ex-padre vampirizado em busca de vingança de um outro padre vivido pelo ator Paul Bettani(de O Código DaVinci).

O filme tinha tudo pra dar certo,ótimos efeitos especiais,boa fotografia,filmado em 3D,mas não deu...com um roteiro fraco o filme ficou morno e bem aquém dos quadrinhos em qual foi inspirado.
Também ninguém engoliu aqueles vampiros sem olhos,sem ineligência.
Resumindo Padre é um filme previsível,cheio de clichês e muito parecido com outros filmes do mesmo gênero.Tenho que confessar que o 3D do filme é muito bom,mas nada que melhore o andamento da trama.
Vale somente o divertimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário