sábado, 7 de janeiro de 2012

RUAS DE FOGO

Em um mundo que não sabemos qual é,nem sua localização,ano resumindo nada,mas só algo é certo RUAS DE FOGO é uma fábula, uma história onde muitos elementos se encontram tais como: violência,sexo, drogas e muito rock´n roll.
Os que deveriam cuidar da segurança já não conseguem fazer mais nada pra mudar essa situação,e em meio a toda esse caos que entra a trama central do filme,onde uma estrela do rock é sequestrada vivida pela atriz Diane Lane,e nisso seu namorado(vivido pelo emtão galã da época Michael Paré), retorna para a cidade e logo descobrindo do rapto de sua amada ele resolve não medir esforços para liberta-la.
Acho o filme muito lúdico que mesmo não sabendo nada de onde se passa os acontecimentos,nos faz viajar naqueles dias de aventura onde a vida humana vale muito pouco.
Gravado no ano de 1984,o filme eve relativo sucesso de bilheteria,quase passando desapercebido pelos cinemas,isso só não aconteceu devido sua inovação(na época),de se misturar música e filme e nesse caso muito rock.
Mas o diretor Walter Hill conseguiu cumprir seu papel de fazer um filme divertido,envolvente,e música  contagiante que quase fizeram de RUAS DE FOGO,quase eu disse" quase" um épico do gênero,acho que só foi lançado na época errada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário