sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CONTÁGIO

Espere um pouco...estou passando álcool em gel nas mãos antes de começar este post sobre a mais nova produção da Warner:Contágio,que pega embalo no surgimento da gripe H1N1.
Quando saí da sala de cinema depois de assistir a esse filme me sentí se eu encostasse em alguma superfície pública, ou simplesmente apertasse a mão de alguém eu poderia contrair uma doença e morrer do nada. É isso que o filme Contágio nos transmite,com um elenco recheado de grandes astros do cinema tais como:Gwineth Paltron,Laurence Fischburne,Matt Damon entre outros,o filme começa no dia 2 do contágio(daí eu pensei: O que houve com o dia 1? ) mas pra frente eu fui saber ... A transmissão começa no avião e aos poucos todos que tiveram qualquer contato,o mínimo que fosse já entravam para a lista de provável mortos. Sintomas como convulsões,espasmos salição contínua eram os sintomas dessa nova doença que em pouco tempo dizimou boa parte da população dos Estados Unidos e do mundo também,tão catastrófica que foi comparada a Gripe Espanhola que matou 3% pa população mundial. As cenas de saqueamento,violência e outras barbáries mostrou como a fragilidade humana é aflorada em situações de calamidades. Mas como nós seres humanos nos adaptamos e buscamos soluções para as enterpéries da vida,uma cura  para a doença foi criada. Ah se lembram do início do filme começando com o dia 2 do contágio? Então o final mostra o aguardado dia 1 ...mas para saber,corram para um cinema mais próximo de casa,porque não vou contar o final do filme não é mesmo!!









































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário